topo_escolas

Escolas

Com a criação da Universidade Corporativa Termomecanica (UCTM), as ações terão o foco nos GAP’s (deficiências) apresentados nas avaliações por competências, porém ao longo do tempo seu foco maior será não só tratar as deficiências, mas também promover o desenvolvimento das pessoas.

 Daremos atenção às três principais escolas da UCTM (cultura, modelo de gestão e operações) e a Academia TM, levando em consideração as estratégias da Organização e as necessidades de melhoria:

ico_cultura ESCOLA DE CULTURA
Objetivo:
Fortalecer uma postura pautada pela filosofia, princípio e valores da Fundação Salvador Arena e suas controladas, valorizando a cultura organizacional e a sua influência nas práticas do dia-a-dia. Veja mais informações.

 

ico_gestao ESCOLA DE GESTÃO
Objetivo:
Desenvolver as competências necessárias aos profissionais da Fundação Salvador Arena e de suas controladas, de forma a consolidar o modelo de gestão (processos, práticas e ferramentas), de acordo com as atividades-fim de cada instituição. Veja mais informações.

 

ico_operacoes ESCOLA DE OPERAÇÕES
Objetivo:
Fomentar e desenvolver as competências necessárias para os profissionais da Fundação Salvador Arena e suas controladas exercerem efetivamente as atividades-fim das instituições, no contexto da sua área de atuação, gerando o valor esperado. Veja mais informações.

 

ico_academy ACADEMIA TM
Objetivo:
Estreitar o relacionamento com os nosso clientes e fornecedores, com ações de desenvolvimento para capacitar os colaboradores, sendo assim um diferencial competitivo para empresa.Veja mais informações.